domingo, 8 de novembro de 2009

well, well, well...

Eu sou uma pessoa pacata, serena, não gosto de confusões, nem discussões, evito-as ao máximo, o que nem sempre se tem revelado a melhor estratégia a meu favor, por isso de à uns tempos para cá resolvi contrariar esta minha, digamos, tendência para a cobardia, e a verdade é que até tem dado, finalmente, os seus frutos, pequeninos, mas fresquinhos!
Com tudo isto quero dizer que no outro ia passei-me, perdi a paciência, ora quer, ora não quer...enough!, disse tudo o que me incomodava, o que sinto e o que quero, mais sincera não poderia ter sido, deitei tudo cá para fora e o resultado foi, caros amigos e amigas, favorável!
Nada como aplicar as técnicas de comunicação apreendidas e cabuladas em 4 anos de faculdade pós-laboral!
Algum dia teria de ter a minha vida semi-colorida!

Sem comentários: