segunda-feira, 23 de novembro de 2009

pissed off

Há pessoas que num curto espaço de tempo nos fazem sentir um turbilhão de emoções. Numa hora vamos da Primavera ao Inverno sempre de camisola de alças e havaianas, que é como quem diz, desprevenidas. E é uma merda. Para gente sensível e susceptivel a qualquer corrente de ar como eu, deixa-nos de rastos. Nao há vacina que previna uma coisa destas, que nos proteja contra a desilusão, surpresa, tristeza, alegria, raiva ou indiferença. Nada nos prepara para isto. Sentimos que vem bomba, levamos o abanão e temos de nos aguentar firmes para a próxima tempestade, seja boa ou má.
Eu sou uma sofredora. Não vivo nada pela metade, envolvo-me, partilho, preocupo-me, interesso-me. Quando tudo corre bem, vivo intensamente. Quando dá para o torto, sofro à força toda.
Hoje tentei safar-me desta última parte, mas já me entalei de maneira a sofrer com a intensidade devida. Paciência. Calada é que não fico mais. Acusaram-me de ser impaciente, mas eu só quero o que me faz sentir bem. E não há cá metades. Ou tenho direito a tudo ou não quero. Estarei a ser infantil? Naaaaa....chapéus há muitos!!!

Sem comentários: