quinta-feira, 12 de novembro de 2009

delayed

Eu sei. Ando perdida com os assuntos do coração e não faço referência às coisas importantes que se passam no mundo. Aquelas que marcam a vida das pessoas para a vida!
Assim, deixo aqui registado o meu apreço e agrado por 2 factos marcantes desta semana, a queda do muro de Berlim e o novo director de futebol do Sporting, o sexy Sá Pinto!
Sobre o muro já se falou muito, por isso vou dar a minha opinião sobre o leão.
Não ligo ao futebol, aliás, acho que nunca fiz um post sobre o desporto rei, não percebo sobre as regras, mas até sei identificar um fora de jogo. Foi uma marca que o ex me deixou, a simpatia pelo Sporting. Já pelo Sá Pinto, a simpatia sempre foi minha e grande, sempre o achei um jogador com garra, sensual, transpira força por todos os poros, é giro! E se não há treinadores à altura, nada como serem os próprios jogadores a incentivar e compreender o que os seus colegas passam e necessitam para serem motivados e darem aos adeptos os bons resultados que pretendem. Se o Rui Costa tem sido um bom exemplo, nada como agora o Sá Pinto mostrar o que vale como business man.





Sem comentários: