quarta-feira, 18 de novembro de 2009

...

Não sei. Ando assim, insatisfeita. Ora quero, ora não quero. Cansada. Ou triste? Lá está. Não sei. O que sei é que anda a precisar de atenção ou de ir para Roma rapidamente. Já disse que vou a Roma? :) Já falta pouco. Acho que o que preciso é viajar. Toda esta insatisfação aumentou desde que vim de Amsterdão. Se calhar o facto da minha vida amorosa ter começado a ter alguma agitação desde aí é capaz de também ter alguma coisa a ver com esta-coisa-qualquer-que-sinto-e-não-sei.
Vai na volta o busilis da questão é mesmo esse, ele! Ou a falta dele ahahaha...ou até vou mais longe e diria que me chateia que o B. não me diga o que se passa com esta nova atitude que mais parece tensão-mestrual-na-menopausa, se é que isto existe. Pois é, porque raio essa atitude? Se estiveres a ler diz qualquer, faz um sinalinho de fumo, manda o sol, escreve uma aventura do Lobo Mau...ai meu deus...homens! Se ao menos pudesse comprar uma Carolina Herrera todo este sofrimento acabava...assim só me resta esperar por Roma!

Ácerca de Roma só posso aguçar-vos o apetite dizendo que vou com um casal amigo gay. Quer dizer, na verdade amigo é apenas um deles, porque o outro, o namorado, nunca viu o amigo. Confuso? Imaginem para mim...como é que 2 pessoas que nunca se conheceram na vida, marcam uma viagem para fazerem JUNTOS! É preciso ser-se corajoso e aventureiro. Nisso os gas batem-nos aos pontos, não que considere uma coisa positiva, porque não sei até que ponto toda esta espontaneidade é benéfica. É certo que tudo se vive com outra intensidade, mas o sofrimento e as desilusões também são maiores. O que vale é que quando algo corre mal rapidamente se encontra uma nova companhia para uma nova aventura!
Que vai ser giro vai...ai se vai!

1 comentário:

Jonas disse...

Quem me derá andar assim tããããão insatisfeito como tu!
:))