segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Resoluções de Ano Novo

Calma...eu sei que ainda é cedo, mas estas ainda são as do ano novo passado.
De repente dei por mim a preocupar-me com as pessoas. Não sou nenhuma cold-bitch, mas há pessoas e pessoas, há aquelas por quem genuinamente nos interessamos e queremos que se sintam bem e há aquelas que...vá...podem vir a dar jeito (isto não soou muito bem..adiante!). Mas dizia eu que para com as pessoas do dia-a-dia ou que encontramos esporadicamente, aquelas com quem não partilhamos que gastámos um ordenado numa mala Carolina Herrera, comecei a sentir necessidade de ser honesta, ou seja, de explicar o porquê de determinada atitude. Estarei a ficar velha, é que dizem que com a idade o paladar apura e fica mais requintado e nos tornamos mais sensatos. O pior é que isto pode, precisamente, tornar tudo pior. Hoje tive a minha primeira epifania, pelo menos consciente. Fui sincera. Mas a sinceridade pode ser amiga ou inimiga. Nesta 1ª experiência acho que vou ficar a perder, mas a minha consciência ressalva que não enganei ninguém, principalmente a mim própria.
Não á necessidade, nem idade para andar a engonhar. As rugas que tenho por cima do meu lábio superior quando simulo um beijo já não são só de expressão. Já não há tempo a perder para perder o que nos faz viver. E se tu me fazias sentir viva!!

Sem comentários: