quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sempre gostei muito do Natal, dos presentes, o bolo rei, as decorações e tudo o resto, mas a verdade é que o meu espírito natalício se tem vindo a perder ao longo dos anos.
Era mais giro quando era pequenina, só tinha de escolher os presentes, comer, dormir e brincar. Agora tenho de me preocupar com o pequeno budget que disponho para fazer magia e conseguir comprar todas as lembranças de que preciso. Pois, também repararam, os presentes passaram a lembranças...a %#?$! da crise.
Se pensarmos bem o Natal trata-se apenas da família e do amor, mas se houver aquele presentinho que tanto gostamos é muito mais agradável. E acreditem, o meu espírito consumista já lá vai, até já vou ao supermercado roubar folhas de cartão para transformar em embalagens para as lembranças, que por sinal sou eu que faço!
Isto tudo para dizer que nos últimos 2 anos não tenho sentido muito o Natal, só tenho vontade que estes dias passem a correr. Não sei, não o sinto meu. Sinto que não há esforço pessoal, se calhar sou eu que não me esforço, pensando bem, eu não tenho tido sequer vontade de me esforçar para me sentir bem. É como se estivesse fora do aquário onde acontece um Natal do qual não me sinto a fazer parte. Não é que seja mais do que os outros, que não sou, mas definitivamente não somos iguais e isso começa a incomodar-me.
O Natal já foi. Agora o senhor que se segue deverá ser simpático e ter sentido de humor para nos distrair das aflições económicas. Vá lá, já que não mandas um homem para me ajudar lá por casa, ao menos dá-me mais dinheiro para pagar um!
Bom Ano Novo

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

E também deixei de acreditar nisso do Natal, ha alguns anos...

Quem sabe, quando eu tiver filhos, o espirito volta?

Beijo meu ♥,

A Elite