domingo, 14 de dezembro de 2008

Para o ano que vem é simples...

Antes dos votos Natalícios, quero já registar alguns conceitos fundamentais para 2009.
Este ano, definitivamente, não foi um bom ano. Todas as expectativas profissionais sairam furadas. A nível sentimental nunca tinha tido um ano tão pobre e parco (só cá para nós, acho que recuperei a minha virgindade :) ). Bom, se calhar minto, já tinha tido 4 anos fracos, e todos de seguida..mas cheios de companheirismo e amizade, se bem que não são esses os momentos ah-ah, enfim, isso agora não interessa, foram outros 2000.
Dizia eu, fraco, fraquinho, fraquíssimo, uma desilusão...onde andam os homens? Os solteiros, por favor! If you know what i mean :)
Onde ia eu? Ah...sim, ano novo. Pela 3ª vez vi o Alfie, com o meu querido Jude Law e fez-se luz.
Tudo o que de meos bom aconteceu este ano, tudo, mas mesmo tudo, mesmo aquela pequena insignificância, não serviu para me enfraquecer, mas sim para me tornar mais forte. A isto chama-se Resiliência, capacidade de um indivíduo para ultrapassar os traumatismos e construir-se apesar das feridas.
A resiliência será a minha chave de ouro em 2009.
De resto, nunca fui muito boa a pedir, aliás, a pedir sim, nunca fui foi muito inteligente a meu favor...não sou boa para mim própria, em suma.
Por isso os meus 12 desejos para 2009 transformam-se em apenas 3 palavras: Wish, Desire e Search (in english indeed, just because).

I Wish i made the best desicion.
I Desire never loose the hability to Wish.
I Search hapiness, in order to Desire every day.

(juro que não tirei isto de lado nenhum, as palavras saíram do Alfie, mas o resto é meu, até porque adormeci a meio do filme)

E isto é o que desejo a todos, mesmo aos que foram mauzinhos para mim, eu sei que a intenção foi verdadeiramente de magoar e mostrar o quão superiores são, mas lamento informar que superiores serão sempre que ultrapassarm o meu 1,50m de altura e só não magoaram porque, como diz um amigo meu, sou GRANDE!
Feliz Natal e Um Bom Ano!




We stood so tall we caught a plane
by the wing and held it
Until we found it a place to land
We layed across the ocean wide
Bridged the gap in record time
The people traveled across and kissed our hands

All for love we become

Larger than lifesize, wondersome
Great in the eyes of someone
Larger than lifesize we become
Great in the eyes of someone

We smiled so bright the sun went down
Rose above the maddening crowd
We lit the streets with the sweetest glow
We held the globe and made it turn
Wandered through the universe
The men of science observed through telescopes

All for love, we become

Larger than lifesize, wondersome
Great in the eyes of someone
Larger than lifesize we become,
Great in the eyes of someone

Larger than lifesize we become
Larger than lifesize we become
Great in the eyes of someone

Alison Sudol, Lifesize, in A Fine Frenzin

1 comentário:

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu espero sinceramente que 2009 seja um cadito melhor :) so um cadito :) please!!!!!! :)

Beijo meu ♥,

A Elite