sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Notas soltas de 5ª

O ser humano curte um chega-pra-lá!
O ser humano não suporta um não.
O ser humano é de ideias fixas.
O ser humano é inconstante.
O ser humano excita-se com pouco, mas quando se excita....meu deus!
O ser humano é homem!

Considerações de 5ª

Parece que sou bonita.
Tenho uma forma peculiar de lidar com as situações.
Sou segura.
A pizzaria da 5 de Outubro é boa e as empregadas surdas.

Ah, é verdade...confirma-se. És um amor em pessoa, já que virtualmente já o tinha constatado.
O escudo protector que te faz parecer frio e impenetrável é tão fininho como um cristal da tanga...és adorável!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Radioactive

Avario tudo o que é máquina em que toco.
Isto não abona nada a meu favor. Pode ter várias interpretações, mas juro que não tenho culpa.
A parte boa é que pelo menos tentei arranjar. A parte má é que os meus conhecimentos informáticos não são suficientes para eu ser tecnologicamente "sustentável".
O benefício que tirei desta experiência é que ganhei o respeito masculino. Sim, vocês acham que uma mulher não sabe mexer em carros, computadores e seus derivados. Pois é meus filhos, enganam-se! Não só sabem comprar DVD's, como sabem arrancar um pc a partir da pen, como ainda ver o nível do óleo e a pressão dos pneus. Há dias pois em que o outfit não permite desenvolver actividades do sector secundário, pelo que pontualmente poderemos necessitar da ajuda masculina.
Para ajudar à festa lixei tanto as minhas madeirinhas que o meu ombro dói que se farta.

sábado, 24 de outubro de 2009

É preciso ter azar...

Sempre que há uma conquista nova, já não chegava o facto de não quererem compromissos, também os seus celulares são de uma rede que não a minha. Isto significa que, enquanto tudo são rosas, é só gastar dinheiro em sms, chamadas, mms e o diabo a sete. Ora claro está que ninguém aguenta desperdiçar tantos eurinhos em telemóvel quando os pode gastar em algo produtivo para a sociedade, como um par de sapatos ou uns brincos novos, pelo que ao fim de algum tempo e indo o pouco que havia de vento em popa, resolve-se tomar uma decisão complexa e incluir esse número de telefone na lista dos vip's. Mas para quê?? Logo a seguir os ventos revoltam-se, o mar entra em conflito com o Neptuno e pronto...um mês sem poder alterar a bendita lista!
Tanto trabalho para quê? Uma pessoa investe e quando finalmente decide aceitar o dito cujo como algo mais importante, pimba!
Por isso, por estas e por outras, tu, meu amigo, sim, és mesmo tu, não vais fazer parte desta lista. Contigo os sms serão poucos mas de valor, porque não andamos em época de desperdício, nem de euros, nem de sentimentos. Cappicce?! :)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Até dói...



Wentworth Miller

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Felt so goooooood.....


Nada como estarmos sozinhas para nos conhecermos a nós próprias, para nos descobrirmos ou reencontrarmo-nos, o nosso "self". Ao longo destes 5 anos descobri muito mais sobre mim própria do que poderia imaginar. Aliás, acho até que me tornei numa nova pessoa, descontraída, tranquila, aprendi a viver com o que tenho, aceitei os meus defeitos, pelo menos alguns :). Tenho percebido que sou uma pessoa de paixões e não de amores. Entusiasmo-me com uma boa novidade, seja um homem, um casaco, uma viagem. Qualquer coisa que preencha um dia cinzento é boa enquanto dura, como a paixão. E tal como a paixão, quando a novidade desaparece, esmore-se também a chama. Mas rapidamente surge outra coisa para alegrar o dia e preencher a alma!

domingo, 18 de outubro de 2009

:)

Partida 07:15 Qui 10-DezLisboa - Lisboa (LIS)Terminal:1

Chegada 11:10 Qui, 10-DezRoma - FCO (Fiumicino)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Okay



Hoje sinto um vazio. Não é grande, mas incomoda. Quando se perde algo com uma certa importância ficamos assim, assim-assim. Nunca o tive verdadeiramente, mas o pouco que me calhou foi intenso e bom. Já percebi que a minha vida é feita de pequenos nadas. Nadas, mas bons. Por isso fico à espera de mais um pedaço, por pequeno que seja, há-de ser como o blueberry muffin de Amsterdão, delicioso. Até lá, it's okay!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tou-me a cagar para a Maitê Provinciana (devia ser esteo nome dela), para o Miguel Sousa Tavares (que ainda não percebi o que tem a ver com a brasuca linguaruda), para a Gripe A que já não se aguenta, nem a minha constipação que me está a deixar o nariz como o do Michael Jackson.
Também me tou a cagar para a crise e para o saldo da minha conta, mas acima de tudo tou-me a cagar para as canções do engate, para os machistas e para a minha falta de inteligência...ele há dias que enfim...

CANÇÃO DO BANDIDO

Não te deixes rapariga
enganar pelo doutor.
Na cara não tem vergonha,
não lhe dês o teu amor.

Da fama já não se livra,
já tem o nome que tem.
Nesta história já caíram
raparigas mais de cem.

Toma cuidado, ai rapariga,
olha que ele faz-te a cantiga.
Toma cuidado, que ele anda aí,
de capa negra atrás de ti.

Muitas já foram aquelas
que por ele já passaram.
Todas foram na cantiga
e no fim por ele choraram.

A cantiga do bandido
já deu muito que falar.
E por toda a eternidade
Ficaremos a cantar

Tuna Camoniana

De barriga cheia também eu...

Como é que se acaba uma coisa que não começou??

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mais um cherinho...


O hotel falido!


Corpus, Leiden (museu do corpo humano)


O passeio de barco pelos canais


Street art, Jordaan


Bloenmarkt, mercado das flores


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

And i'm back...



Hotel que faliu, Heineken Experience, galo na capoeira, Red Light, Singel, 7 vontades, Bikes, Girassóis de Van Gogh, Coffe Shops, Albert Cuyp, Leidsplein...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009