quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Radioactive

Avario tudo o que é máquina em que toco.
Isto não abona nada a meu favor. Pode ter várias interpretações, mas juro que não tenho culpa.
A parte boa é que pelo menos tentei arranjar. A parte má é que os meus conhecimentos informáticos não são suficientes para eu ser tecnologicamente "sustentável".
O benefício que tirei desta experiência é que ganhei o respeito masculino. Sim, vocês acham que uma mulher não sabe mexer em carros, computadores e seus derivados. Pois é meus filhos, enganam-se! Não só sabem comprar DVD's, como sabem arrancar um pc a partir da pen, como ainda ver o nível do óleo e a pressão dos pneus. Há dias pois em que o outfit não permite desenvolver actividades do sector secundário, pelo que pontualmente poderemos necessitar da ajuda masculina.
Para ajudar à festa lixei tanto as minhas madeirinhas que o meu ombro dói que se farta.

Sem comentários: