sábado, 24 de outubro de 2009

É preciso ter azar...

Sempre que há uma conquista nova, já não chegava o facto de não quererem compromissos, também os seus celulares são de uma rede que não a minha. Isto significa que, enquanto tudo são rosas, é só gastar dinheiro em sms, chamadas, mms e o diabo a sete. Ora claro está que ninguém aguenta desperdiçar tantos eurinhos em telemóvel quando os pode gastar em algo produtivo para a sociedade, como um par de sapatos ou uns brincos novos, pelo que ao fim de algum tempo e indo o pouco que havia de vento em popa, resolve-se tomar uma decisão complexa e incluir esse número de telefone na lista dos vip's. Mas para quê?? Logo a seguir os ventos revoltam-se, o mar entra em conflito com o Neptuno e pronto...um mês sem poder alterar a bendita lista!
Tanto trabalho para quê? Uma pessoa investe e quando finalmente decide aceitar o dito cujo como algo mais importante, pimba!
Por isso, por estas e por outras, tu, meu amigo, sim, és mesmo tu, não vais fazer parte desta lista. Contigo os sms serão poucos mas de valor, porque não andamos em época de desperdício, nem de euros, nem de sentimentos. Cappicce?! :)

1 comentário:

Pulha Garcia disse...

sempre acreditei que o amor que interessa sobrevive aos tarifários mais duros...

All the best.