domingo, 31 de maio de 2009

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Update semanal

Atarefadíssima...Dia Mundial do Ambiente...milhentas actividades com buéda putos, tipo mais de 100...transporte-reciclar-materiais-papel reciclado-natureza-ambiente-clube do movimento-bicos de obra-pincéis-espantalhos...bué espantalhos...estagiários-chatices-pô-los na ordem-ambiente...e finalmente a semana acaba com compras! Que mais se pode querer? BOM TEMPO PARA O FIM-DE-SEMANA!!


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Get on your boots

Hoje pus os tomates no sítio e tirei-lhes as cartas.
Pareciam uns meninos com 6 anos no 1º dia de aulas. Não sorri, fui firme no discurso e exigente no pedido que fiz.
Quero trabalho!
Não voltam a brincar comigo. Tenho dito.

domingo, 24 de maio de 2009

Antigamente...

Antigamente viviam em Vila Nova da Baronia, a terra era o seu sustento. Na altura casava-se para a vida, não havia televisão, frescuras ou wc. Era a vida pura e dura.
Hoje são 5 mulheres, distribuídas pelos arredores de Lisboa, da Trafaria a Cascais, passando por Odivelas e Oeiras. Umas viúvas, outras ainda casadas com o único homem que conheceram na vida, há mais de 60 anos...uma vida!
Hoje, mais do que à 80 anos atrás, conhecem novos locais juntas, passeiam juntas e estão mais unidas do que alguma vez estiveram. São 5. São irmãs. São as minhas Tias!

sábado, 23 de maio de 2009

Bad timing...

Então não é que saí da cozinha antes da grande guerra?!?!
Mas o que se passa com as pessoas deste planeta? Então agora já não se segue o protocolo dos insultos? Já não se espera que o adversário contra-argumente para o podermos atacar? Live and Loud...sim senhor Senhor Bastonario, comeu iscas ao jantar ou isso era tudo fome?
Manuela amor, não sou tua fã e devo confessar-te que a.p. (antes das plásticas) tinhas um arzinho muito mais simpático, mas bolas, até tive pena de ti, o meu próprio estômago sentiu um desassossego ao ver aquele espectáculo...a andropausa é fodidae ter o rabinho preso também!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A Tatiana dá cabo de mim...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pior do que uma formiga só uma traça.

I wish


Mum and Dad fazem hoje 36 anos de casados. Como manda a tradição casaram em Maio. 3 anos depois eu nasci e á com 7 anos tive um irmão (que me tira do sério até hoje, mesmo já casado!).
Não vou maçar muito os blogosferenses, nm vou contar a história de 36 anos juntos a que se resume uma vida, que com dias bons e maus, alegrias e tristzas se leva sempre com amor.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Huge pain

Não é tão forte como a dor de dentes, nem tão avassaladora como a dor de ouvidos, é chata como a dor de cabeça na altura do período e incomodativa como uma unha encravada, é uma moinha constante, como se no lugar dos tendões e dos milhentos ossos e ossinhos da mão os tivesse em aço, tipo Eduardo-mãos-de-tesoura. Dói. Dói muito. É uma dor que arde sem se ver, a sério que é...mas preferia estar a falar de amor...

sábado, 16 de maio de 2009

sexta-feira, 15 de maio de 2009

no comprendo!



Não percebo o que leva alguém a usar o anel de curso!

É uma coisa que me me provoca urticária como as pessoas que chupam afincadamente os paus de canela com que mexeram o café (mas este assunto fica em stand by).

Já não chega gastar dinheiro em propinas, no certificado e eventualmente no diploma, sem esquecer as horas de sono que se perderam e os pés de galinha que se ganharam, os cafés que se beberam, as voltas que se deram para arranjar lugar, porque uma pessoa trabalhadoira estuda à noite no meio de Lisboa..não chega tudo isto e muito mais que a minha memória apagou por serem lembranças menos boas, que ainda leve alguém a comprar ou pior, aceitar de presente e USAR o anel de curso??? Hoje em dia na melhor das hipóteses significa que se trabalha em qualquer coisa que não na área em que se licenciou ou num shopping qualquer, mas atenção, com dignidade, porque se tem um curso superior..BAHHHH...bullshit!

Quem estudou, estudou, ponto final e anéis há muitos e bem giros!

The corner where magic happens



daqui

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Wich one are you?




The Foetus: Those who curl up in the foetus position are described as tough on the outside but sensitive at heart. They may be shy when they first meet somebody, but soon relax.
This is the most common sleeping position, adopted by 41% of the 1,000 people who took part in the survey. More than twice as many women as men tend to adopt this position.

Log (15%): Lying on your side with both arms down by your side. These sleepers are easy going, social people who like being part of the in-crowd, and who are trusting of strangers. However, they may be gullible.

The yearner (13%): People who sleep on their side with both arms out in front are said to have an open nature, but can be suspicious, cynical. They are slow to make up their minds, but once they have taken a decision, they are unlikely ever to change it.
Soldier (8%): Lying on your back with both arms pinned to your sides. People who sleep in this position are generally quiet and reserved. They don't like a fuss, but set themselves and others high standards.

Freefall (7%): Lying on your front with your hands around the pillow, and your head turned to one side. Often gregarious and brash people, but can be nervy and thin-skinned underneath, and don't like criticism, or extreme situations.

Starfish (5%): Lying on your back with both arms up around the pillow. These sleepers make good friends because they are always ready to listen to others, and offer help when needed. They generally don't like to be the centre of attention.
Eu sou o Starfish, ou não fosse caranguejo e não tivesse o nickname de sereia!

Boom

É suposto só porque ainda vivo com a minha mãe, ter de ouvir tudo o que lhe sai da boca sem responder??
Tenho uma bomba relógio dentro de mim (a minha cunhada preferia um sobrinho, mas ainda não vai ser agora miúda!), tou de baixa, devia estar relaxada e calma e sem fazer um cú, mas isto era tudo lindo se a minha mãe não estivesse em casa também à 2 semanas!!
Vou levá-la a passear para ver se eu me acalmo.
I miss living alone...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hoje gritei com a minha mãe. Acordei com pouca vontade e estava a chover e não sei como é com vocês, mas a minha mãe às vezes põe-me a cabeça em água!
Bem sei que não há razão capaz de justificar uma gritaria com a progenitora, ainda por cima a conduzir, por isso escrevo sobre o que fiz, pode ser que alivie o mal que me fez sentir.

domingo, 10 de maio de 2009

Fenómeno de Sábado à noite

Ainda estou para descobrir porque raio na 6ª feira e no sábado à noite nunca dá nada de jeito na televisão...são cerca de 60 canais com nada de interessante ou séries repetidas. Será que os senhores dos canais nos querem fora de casa? Então andem bom tempo hom'essa!!

sábado, 9 de maio de 2009

100

100 é o número de posts que já escrevi neste blog.
Tem sido um blog preguiçoso, comecou cheio de força, mas tem dias que se esvanece, devem ser os dias de chuva. Bolas e como choveu hoje!! Terei de voltar a calçar botas? E as sandalocas que tenho para estrear? E a praia que à 2 dias estava tão boa e quentinha?! Como vêem nada como falar do tempo para encher chouriços...e assim se atingem 100 posts!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Just in case...

Odeio gente preguiçosa. Odeio gente que não se esforça e se faz de parva. Odeio gente que não tem um objectivo de vida. Odeio gente sem sal, ensonsa ou sonsa. Odeio que me incomodem de férias ou de baixa por coisas parvas. Odeio gente que não sabe fazer nada sem perguntar. Odeio gente que não sabe fazer uma merda de um resumo. Odeio gente que interioriza o síndrome da função pública. E o pior de tudo é que tudo isto se resume a uma pessoa. Odeio!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

tarde cultural

Há peças de arte muito esquisitas, conceitos então...nem se fala, principalmente quando se trata de estabelecer uma ligação entre os media e as formigas...vá-se lá compreender!


Peter Kogler no Museu Berardo




Nada como compensar com um belo Pastel de Belém!

domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe


No Jardim da Estrela...








Em inglês porque tás noutro continente

It's funny how someone we never knew in our life can so easily push our buttons, make ourselves so crazy but in a healthy way (if that's possible). I have no explanation for this, but i believe there are people that God or angels put in our way, even if it's virtual!
It's strange how easy empathy can be created after 2 or 3 days, what lead us to give the e-mail without even thinking if it is safe, it's realy inexplainable.
Even more unbelievable is how i still talk to you after the things you say to me, i guess it's like a war, you shoot and i want to shoot even harder than you. Maybe it's a love-hate-more-or-less-relation!
You have a very peculiar sense of humor, you're funny and inteligent (sometimes not very much :)) and you write very well...i'm waiting for my wish list bag!
So, in the end, there are people who are somekind of soulmate-friend that we can't ignore, even if we try, believe me i tried :), that we just simply like.
:)