sexta-feira, 15 de maio de 2009

no comprendo!



Não percebo o que leva alguém a usar o anel de curso!

É uma coisa que me me provoca urticária como as pessoas que chupam afincadamente os paus de canela com que mexeram o café (mas este assunto fica em stand by).

Já não chega gastar dinheiro em propinas, no certificado e eventualmente no diploma, sem esquecer as horas de sono que se perderam e os pés de galinha que se ganharam, os cafés que se beberam, as voltas que se deram para arranjar lugar, porque uma pessoa trabalhadoira estuda à noite no meio de Lisboa..não chega tudo isto e muito mais que a minha memória apagou por serem lembranças menos boas, que ainda leve alguém a comprar ou pior, aceitar de presente e USAR o anel de curso??? Hoje em dia na melhor das hipóteses significa que se trabalha em qualquer coisa que não na área em que se licenciou ou num shopping qualquer, mas atenção, com dignidade, porque se tem um curso superior..BAHHHH...bullshit!

Quem estudou, estudou, ponto final e anéis há muitos e bem giros!

4 comentários:

Madame Butterfly disse...

Nunca usei o meu, de facto, embora mo tenham oferecido e portanto tenho-o. Acho-o detestável. Aliás, acho-os todos detestáveis. Não podiam ter inventado uma coisinha mais gira, não?

Unknown disse...

e eu não percebo quem gosta de gatos, de david fonseca, da necessidade de ter um relógio no blogue (será que pensas que as pessoas não sabem as horas???)...
e mostras o teu canto de escrita, todo desarrumado, e feio, e a tua carinha também mostras lol, lol, lol. linda não achas???
"no comprendo",´ai coitadinha, não compreende!!!
apaga mas é o blogue que não vale nada, ahahahaha

Unknown disse...

e a música, bahhhhhhh

Sereia disse...

Vá lá miss, não tens coragem de admitir que tens um anel de curso e gostas??
Até fico content por ver que lês o meu blog de fio a pavio, obrigada pela dedicação!