quarta-feira, 16 de setembro de 2009

homens...

Em conversa com um novo amigo de longa data (acho que é a definição mais adequada para esta amizade) tentei que me elucidasse relativamente a questões do foro masculino. A verdade é que fiquei basicamente na mesma. Não consigo perceber o que leva um homem a relacionar-se com mais do que uma mulher em simultâneo ou simplesmente a não assumir um compromisso com uma que seja. Cheguei a pensar se seria unicamente a tusa que os fazia levantar pela manhã, mas aparentemente não é só isso. Há ainda o dinheiro, os carros e a vida profissional. Não necessariamente por esta ordem. E ao que parece, e meninas pasmem-se, até têm sentimentos por nós..é verdade! Basta um olhar ou um gesto para que o desejo surja, ora o desejo é um sentimento, nós é que só pensamos no amor, esse malvado.
Por isso meninas, de hoje em diante temos de encarar estes Basterds com outros olhos, porque apesar de não nos telefonarem no dia seguinte ou de não nos levarem ao cinema eles sentem, são românticos, sensíveis e até nos elogiam.
A nós só nos cabe uma pequena e muito importante tarefa, tirar melhor partido de cada um deles!

2 comentários:

Graça Paz disse...

As mulheres vem a contiuidade...é essa a diferença!Devias ler "onde reside o amor" de Margarida Rebelo Pinto!Ias adorar!

Sereia disse...

Vou ler Graça, obrigada :)