domingo, 20 de setembro de 2009

Birds and bees

Nestes últimos dias não me posso queixar de monotonia na minha vida. Se houveram dias em que apesar de haver sol ele não brilhava, agora tenho um só para mim que me encandeia a vista!
Durante meses a minha vida transformou-se num marasmo, nada de homens, nada de sexo, nada de excitação, só trabalho e preocupações. Pareciaa vida de uma pessoa adulta com uma família para criar e sustentar! Como não ha fome que não dê em fartura, basta vir uma flor para aparecer a Primavera! Pois é. Bastou que a primeira abelhinha polinizasse a minha flor. As outras pressentem e não me largam. O que se passa? A Primavera está a terminar, será por isso? É o vento que leva a briza? Eh pá, isto até é giro e divertido, mas pode ser um insecto de cada vez, é que a idade já pesa e alimentar ego de muitos insectos dá muito trabalho e exije muita dedicação. Ainda por cima arranjam outra flor como eu mudo de sapatos! Não há paciência...pica aqui, pica ali, decidam-se, eu sou de uma espécie muito rara, eu é que tenho um grande ego para ser alimentado e bajulado!

Sem comentários: