segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pronto!

Acabou-se o que era doce. Mas não por muito tempo, porque daqui a um mês estou a passar uns dias na terra das tulipas e das socas. Até lá tenho uma missão, manter o bronzeado fantástico das férias e não ver a minha chefe. Esperem, são 2 coisas...não faz mal.
O que posso dizer é que estes dias terminaram em beleza, foram dias de descanso, de oxigenação, de lavagem de alma, literalmente.
E tudo sabe ainda melhor, quando corre melhor do que esperávamos, quando cada dia se revela uma alegre surpresa, pelas pessoas, pelos locais, e mais ainda quando acontecem coisas que nem nos passavam pela cabeça. Quer dizer, já só pensava nisso, mas bem lá no subconsciente e sem qualquer associação facial (bem sei que pareço uma tonta agora a falar, mas mais uma vez não faz mal), porque estava mesmo a precisar, tanto como de beber água num dia de calor...e como foi bom, pelo boneco e pelo inesperado. Óptimo. Mas pronto, agora queria não pensar muito nisso, mas não tem sido fácil. O cérebro tá limpo, descansado e satisfeito, em actualização e vem a amiga e conta as novidades...humm...parecidas com as minhas, excitante e de novo o boneco vem à cabeça, mas ok....de novo cérebro sem pensar em nada e quando actualizo a leitura dos blogs a Kitty Fane escreve logo hoje acerca da importância do tamanho...you know what.... Do quê? Exacto, foi o que perguntei...não podia ter sido noutra altura? De novo o boneco, close to perfection! Logo agora que ainda tinha na cabeça o episódio da hora de almoço da Anatomia de Grey! E de novo o boneco a pairar como uma nuvem...assim é difícil....Acho que me vou entregar aos factos, porque ele mora tão perto de onde estou a teclar que se o vento estiver de feição sinto o cheiro dos seus cozinhados!
Já não consigo trabalhar.Hoje, pelo menos.

1 comentário:

Nuno Andrade Ferreira disse...

Esta conversa toda é porque ela procriou este fim-de-semana.