domingo, 29 de março de 2009

Twittermania

Pois é, se é nova tecnologia eu tento estar sempre em cima do acontecimento, mas desta vez o twitter estava a dar cabo de mim, demorei séculos a perceber aquela caixa de pandora e acredito que não conheci nem 30% das suas capacidades, mas hei-de lá chegar!
Hoje assinala-se um marco histórico na minha vida virtual, consegui juntar twitter, facebook e blogger, fantástico!
Bom, na realidade não há nada de fantástico, a não ser que a minha vida tenha algo de interessante que faça alguém querer segui-la e assim já pode acompanhar as minhas idas à casinha, os meus humores e más disposições ou o que me der na real gana de postar!
Cá para mim este twitter é obra conjunta do Bush e do Sócrates, para além de nos esmifrarem todos os tostões também saberem como nos esmifrar as entranhas...
O que sei é que esta coisa torna-se algo viciante e já me fez descobrir pessoas que me parecem fantásticas, de todos os cantos do mundo, criativas e cheias de jeito para os crafts e isso é giro!
Agora é só seguir!

2 comentários:

Anónimo disse...

E agora também podes perder tempo com o blogue via telemóvel, é isso? :-)

Sereia disse...

Por exemplo!:)