domingo, 18 de janeiro de 2009

Não fui desafiada, mas achei piada

Anda um desafio pelo Flickr que achei piada, por isso resolvi dar-vos a conhecer algumas coisas sobre mim. Deviam ser só 16, mas entusiasmei-me!

1- Diga 33! Já lá vão estes Verões todos!
2- Sou caranguejo e a lua cheia tem uma influência demasiado grande em mim.
3- Não consigo passar muito tempo sem ver o mar.
4- Não sei se por ser caranguejo, se por ter nascido no Verão, mas adoro o sol, a praia, as noites quentes e caipirinhas!
5- A minha viagem de sonho é a New York no Inverno e de preferência no Natal, com neve e a árvore de Natal em Rockfeller Center (será pedir muito?)
6- Acredito que às vezes temos de dar um passo atrás para a seguir dar dois à frente.
7- Sou a favor da honestidade, amizade e sinceridade.
8- Quando tenho algo em mente não descanso enquanto não o ponho em prática.
9- Já fui mais calma do que sou. Já fui mais dada do que sou. Já fui mais impulsiva do que sou. Sou sensível e choro. Choro muito a ver televisão...devem ser circunstâncias da idade!
10- Descobri as minhas 1ªs rugas. Estou a aprender a viver com elas :) e com o anti-rugas hehehe
11- Adoro trabalhos manuais. Adoro navegar pela internet e descobrir coisas novas.
12- Acredito que termos uma vida social activa influencia a nossa criatividade, por isso impus-me este ano a ir a mais exposições, descobrir o Bairro Alto, ir a concertos, ao cinema, feiras....absorver tudo à minha volta!
13- Mais vale só, que mal acompanhada!
14- Nunca pensei que isto fosse tão difícil :) vou pôr uma musiquinha.
15- A música é intrínseca na minha vida.
16- Sou openminded.
17- Afinal há mais...sou gulosa, mega gulosa, mas muito exigente!
18- Gosto muito de ter tudo no sítio, mas adoro sair da rotina e experimentar coisas novas!
19- Gosto de pintar.
20- Sou Shoehollic e uma fashion victim, apesar de ainda não ter encontrado o meu estilo.
21- Parece-me que estou agora a atravessar uma crise de adolescência. Sinto-me numa fase de descoberta, identificação de novos gostos, novas expectativas, novos objectivos. É como se repente os anos passados não tivessem passado e estivesse agora a começar do zero. Parece que estou :)
22- Gosto do cheiro da terra molhada e dos dias de calor.
23- Adoro tomar o pequeno-almoço na cama.
24- Quando tenho sono fico rabujenta, muuuuito rabujenta!
25- Gosto de gatos e da Pequena Sereia.:)

1 comentário:

P. disse...

e assim se conhece um bocadinho da sereia :)