segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Incham porcos!!!

Este título é um bocado à bruta.
Aniway, o Ronaldinho lá levou a bicicleta, as sapatilhas e o boné! Que bela razia!
O Alberto João estava inchado que nem um porquinho. Eu não sei.acho que ainda tou inchada mas é do período que está no fim.
Agora a sério, parabéns ao Ronaldo, apesar de eu o achar novo demais para o dinheiro que ganha e de ter a certeza que ele é um parolo convencido, o que é certo é que o puto dá tudo por tudo em campo, nos dias em que joga playstation em casa até faz um brilharete, que é como quem diz, nos dias que lhe fazem a vontade e acima de tudo é Português, é sempre bom enaltecer o nosso ego à beira mar plantado perante o resto do mundo, que se calhar agora acha que Madeira é um país!
Parabéns pá!

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Incham porcos? Quem é o porco no meio dessa história? É que chamar porco ao Alberto João Jardim é insultar a classe suína!

Beijoca!

MissKitsch disse...

Enfim... Não consigo achar piada nenhuma àquele menino, melhor do mundo ou não.

Se calhar sou eu que tenho má vontade.

Bom ano*

Anónimo disse...

cristiano... binário?

:p