terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu sei que pareço uma groupie completamente apanhada pelo David Fonseca, mas a verdade é que ainda estou em êxtase desde o concerto de ontem no Casino de Lisboa.
A únic vez que o tinha visto ao vivo foi co os ainda Silence 4, em 1998, precisamente na Expo98...à 10 anos atrás!
E ele está cada vz melhor. A presença eléctrica e teatral no palco engana por completo o tímido rapazito com que ele se parece quando não está agarrado ao microfone.
Sem dúvida que o David Fonseca é a melhor caixinha de surpresas que ultimamente Portugal já teve...pronto...os Buraka também são muito bons, mas ainda têm um longo caminho a percorrer.
De resto, e perdoem-me a redundância, só me resta dizer que visto debaixo das escadas rolantes, entre orelhas e cabelos, miúdos grandes e miúdas desgrenhadas (basicamnte a cabeça era o que me impedia de ver o palco) as pernas do David são fantásticas.
Só para terminar deixo aqui uma versão que nunca tinha ouvido cantada pelo David, Together in electric dreams, dos Human League, esse mítico grupo dos anos 80, que termina com chave de ouro este post e abre caminho para uns sonhos..eléctricos! :)

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Estive mesmo, mesmo quase para ir, mas como já o vi duas vezes este ano e tinha uma cena com uns primos, fica para a próxima. Mas para me vingar hoje vou ver os Keane! beijoca!

Gata Verde disse...

E eu também estive quase quase a ir,mas tive o prazer de "O" ver aqui no teu blog!!
Obrigada Rafeiro por me dares esta dica...

beijocas