sábado, 18 de julho de 2009

E tudo o vento levou!

Em jeito de diário tenho de confessar que ando preguiçosa. Pareço literalmente a preguiça que pede licença para pensar, mexer, falar, andar and so on...A tendinite continua a apoderar-se do meu braço direito. As minhas sandálias preferidas deste verão ofereceram-me a ida mais embaraçosa ao Continente, a tira que fica no meio dos dedos partiu-se e tive de arrastar a puta da sandália pelo hipermercado inteiro, qual deficiente (sem ofensa) até ao estacionamento em que decidi tira-la do pé e conduzir descalça. Mais novidades....hmmm...já disse que não consigo pensar?...ok. Há mais uma mas ainda não posso revelar porque ainda não é uma novidade, mas está em vias de ser.
E meu querido diário hoje tive um dia fraquinho de praia, 2 horas de sol e 3 de vento??? Que é isto? O que salvou o dia foram as belas areias e broas de mel da Ericeira. Há lá coisa melhor que sentir aquele bolinho desfazer-se na boca? Há, mas isso agora não interessa nada.
Amanhã há mais.

Sem comentários: