segunda-feira, 29 de junho de 2009

Detesto homens choramingas e lamechas. Odeio um homem submisso e sem vontade própria. Venha de lá um homem com H!

sábado, 27 de junho de 2009

Para quem hoje não foi à praia com medo da chuva e do vento, informo que a Praia da Adraga, sujeita ao micro-clima de Sintra, essa bea localidade, estava assim...




Ah...e a bandeira estava verde!!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Farrah Fawcett



Nem chegou a casar-se. Ele pediu-a em casamento montes de vezes e quando ela finalmente aceita não tem força para o concretizar. Mais uma vida cheia de drogas e más escolhas ou simplesmente o destino. O que é certo é que se perde mais uma estrela.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

tree ten plus quatre



Sms's, telefonemas, mails e facebook messages, encheram-me o ego. Ter ficado presa no elevador com um saco de tomates, uma embalagem de rissóis de carne e 1,5l de água encheu-me de raiva, mas passageira. O pilates encheu-me de dores e o jantar encheu-me o estomâgo. Os meus amigos encheram-me de mimos. Foi um bom dia. E uma boa noite!
A foto roubei-a daqui

terça-feira, 23 de junho de 2009

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E amanhã...

É dia de bolo!!!


domingo, 21 de junho de 2009

Novidades

Tenho calor. Imenso calor! Estou de baixa novamente. A tendinite não me larga. Estou quase a fazer anos. Este está a ser um ano de merda. Objectivo ara o próximo ano: chegar aos 35 e ainda conseguir mexer o braço ou descobrir o sistema operativo que funciona por telepatia. Continua uma braza....vou a Amsterdão, é oficial, já tenho viagem comprada. Mesmo que não consiga carregar a bagagem vou a Amsterdão! Tenho uma dúvida, porque é que as pessoas se sentem bem a manipular os outros?
E porque é que há pessoas que só se sentem bem a inferiorizar as acções ou atitudes dos outros? Que calor....

terça-feira, 16 de junho de 2009

Mas que raio de tempo este....e que calor!
Vou ali trabalhar para refrescar e já volto.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Oh Lord...

Não estou capaz de ficar por aqui muito tempo porque tive uma manhã bastante agitada fisicamente, não...não foi sexo, mas cheia de abraços, toques e posições esquisitas dignas de um qualquer Kama Sutra Osteopatiano. O meu técnico era muito giro, simpático, meigo e cheio de força :), era mesmo um homem assim que me dava jeito trazer no bolso...está aqui para relaxar...eu faço tudo por si...pode fechar os olhos e relaxar...ai ai.....para a semana há mais!
(amanhã se não me puder mexer, caro amigo, quando me disseres para te empurrar com força na próxima sessão, vais ver do que sou capaz...)

domingo, 7 de junho de 2009

´

Foi dia de eleições e de marcar presença na mesa de voto, mas não vou falar sobre isso, porque o que me apetecia mesmo era ver de novo o Varekai...adorava fazer este body skating!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje

não foi Dia Mundial do Ambiente, mas sim o dia dentro do poço da morte ou da casa assombrada ou da montanha russa ou do dia em que se cancelou o dia do ambiente por causa da chuva....