sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



Cada vez há mais estrelas no céu...deve ser um capricho Dele, numa altura em que a energia é um bem tão precioso há necessidade de se ter o céu tão iluminado?! Estas luzes fazem falta cá em baixo sabias? A sua energia é capaz de iluminar uma família inteira...é o destino? até pode ser, mas os que ficam às escuras é que têm de se aguentar. Ainda bem que existem as energias renováveis!
(isto não deve fazer nenhum sentido, mas quem disse que teria de fazer?)

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Almost live!

HUGH JACKMAN ROCKS!!!!
o homem tá podre de charmoso, deve tar todo tonificado debaixo daquele smoking!

6ª feira 13 na 2ª feira 23

A babe I. arranjou bilhetes para os Thindersticks, entusiasmadas lá fomos ao Coliseu, com uma breve passagem pelo McDonald's do Rossio (foi o que salvou a noite e a tua companhia também), ver esta banda que já ouvimos falar à séculos-e-de-certeza-que-já-ouvimos-na-rádio-e-só-vamos-ver-porque-os-bilhetes-são-à-borla-e-para-o-camarote e porque temos de mandar os cansaço às urtigas e contrariar os efeitos (que mal se veêm é certo) da idade...entretanto já me perdi...bem, é só para dizer que, sem ofensa para os adiradores desta banda, nós saímos a meio, o homem tem uma voz sexy e profunda, mas não estavamos a aguentar e começamos a parvar...se quiser fazer sonix, oiça thindersticks!

Always on my mind

Esta semana foi de loucos.

Já nem me lembro como começou. Se tivesse acontecido alguma coisa boa concerteza me lembraria. Anyway...trabalho, dores de costas, a morte de uma pessoa especial, discussão com a colega de trabalho, usar o canaval para incutir hábitos de reciclagem em crianças de 6 anos e para finalizar a melhor coisa do mundo para se fazer numa 6ª feira á tarde...dentista!

2 horas de puro sofrimento! Literalmente de boca aberta. Entre limpeza, tratamento de fluór, 2 restaurações, saí de lá com a broca dentro da cabeça. Nem consegui ir à Zara fazer compras!

O que salvou a honra do fim-de-semana foi este sol maravilhoso, o vinho italiano do jantar de ontem, as pulseiras-da-minha-vida da Pedra Dura, os blinis com salmão, os frutos do bosque e o almoço dos 81 anos da minha avó com a família toooooda reunida!

E agora os óscares. Sem legendas. Blahhhhhgk. Vou mas é dormir.

Bons sonhos

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vinha aqui escrever qualquer coisa interessante, mas as conversas das minhas colegas entopem-me os pensamentos...achava eu que era uma pessoa revoltada, nããã...olho lá para fora e vejo uma pontinha de céu azul, mais azul que o azul do céu num dia de Verão e prédios, muitos prédios, continuo sem conseguir dizer nada de jeito.
Esperem...O FIM-DE-SEMANA ESTÁ A CHEGAR!!! (tava a ver que não saía nada ahahah)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De 1ª Dama a Cover Girl

Os melhores 40!

e porque não há 2 sem 3

Alguém está interessado em assinar uma petição para abolir do local de trabalho todas e quaisquer colegas que ficam histéricas por tudo e por nada?
Quanto não vale o sol....

Smiling Feet

Ahhhhhhhhh

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

final note

É só para dizer que não lido bem com a hipersensibilidade dos outros, que me tornei narcisista e que já dei-to corações pelos olhos.
Pelo menos está sol.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

No sense...

Quando precisamos deitar cá para fora algo que nos incomoda porque é que temos a sensação que devemos é respirar e contar até 3795306 ou fazer uns tsurus em vez de verbalizar a coisa?!
É pergunta sem resposta!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009