terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vou ali tirar 3 dias e já volto


Fabulous designer



Jillian Lewis
Este site não devia existir...são sucessivos ataques de coração...demasiadas taquicárdias...o melhor é comprar uns sapatinhos para relaxar!

Very nice

Mas que grande Bacalhau!

Hoje de manhã tinham-me dado jeito uns destes...


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

fim-de-semana...literalmente!


Não sei se é por ser novo, se é por me ter vestido de laranja, se por ter ouvido a caminho do trabalho a "oranje tree", se por andar inquieta por dentro e apática por fora, se por mostrar os primeiros sinais de envelhecimento (obrigada senhora da sephora! foi uma verdadeira querida!), se por andar morta de cansaço...mas só me apetece escrever, não sei bem o quê, nem porquê, mas parece que os meus dedos vão embalados por esta melodia que continuo a ouvir non-stop, já pareço a minha amiga M. :), se calhar no fundo a inspiração veio do jantar de ontem, do artigo apaixonado que li, escrito por ti, sobre paixões, inspirações e sonhos...os teus são azuis, já os meus são laranjas!!! :)

Inspiração by David Fonseca

«Nunca percebi muito bem o conceito de inspiração. No dicionário aparecem algumas explicações, explicam a inspiração como uma sugestão, um entusiasmo criador ou uma insuflação divina. Mas o que inspira uma canção? De onde vem todo este som? Há quem diga que vem da raiva, da desilusão, do descontentamento, da revolta, há quem diga que vem do amor, do encantamento, do êxtase, da felicidade, do sexo, da fantasia, do inesperado, da surpresa, do choque, da calma. Eu acredito que a inspiração é uma das maiores mentiras da arte: não existe. O que existe é um mundo cheio de pessoas e coisas em constante mutação. Os meus olhos fixam aquilo que parece ser mais importante e depois tento concentrar esses pequenos retratos em canções. Gravo-as em mini cassetes onde quer que esteja e mais tarde, tento perceber as harmonias e melodias entre o ruído de fundo. De onde vem todo este som?» – David Fonseca
Como qualquer dia é bom para recomeçar e qualquer motivo serve para impulsionar os dedos mais enferrujados e porque o Verão já lá vai e o frio começa a chegar, pareceu-me que o lançamento da nova música do David Fonseca - Oranje Tree - é razão mais do que suficiente para criar um novo blog, com uma nova cara, com novas palavras e novo espírito.
Um espírito fresco, revigorante e intenso, perfeito para uma tarde passada on the top of an oranje tree!